Buscando a notícia para você desde 2007 - Costa Verde - Ano 2017 -

Policiais desaparecidos em Itaguaí são encontrados em matagal

Os dois policiais civis que desapareceram após saírem para jantar, na noite deste sábado, em Itaguaí, foram encontrados, por volta das 21h30m, em um matagal na Favela do Carvão. Segundo a 50ª DP (Itaguaí), os agentes se esconderam quando, por engano, entraram na comunidade e se depararam com criminosos armados.

Os policiais, que são lotados na 48º DP (Seropédica), foram resgatados por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e por policiais militares do 24º BPM (Queimados). Após o resgate, policiais civis, a maioria de folga, se emocionaram ao ver os colegas em segurança. Eles chegaram a cantar o hino da corporação em frente à delegacia de Itaguaí.

A 50ª DP informou que os agentes não estavam feridos e afirmou que o carro onde estavam não tinha marcas de tiros.

A informação de que os policiais estavam desaparecidos foi divulgada em grupos de Whatsapp e confirmada pela delegacia local. Segundo a polícia, a dupla havia saído para jantar no restaurante Dom Zelittu’s, em Itaguaí, município vizinho, e no meio do caminho, encontraram uma blitz de bandidos, na altura do Morro do Carvão. Eles chegaram a pedir reforço pelo rádio, mas quando outros policiais chegaram, encontraram somente o carro.

Fonte : Extra
Foto   : Divulgação