Buscando a notícia para você desde 2007 - Costa Verde - Ano 2017 -

Fim da linha: Jogador Muriqui vai sair do Vasco

Com os pedidos constantes do torcedor vascaíno por novos reforços, a diretoria está se movimentando para fazer os que eles pedem. Um zagueiro e um atacante são procurados. Para isso, é necessário enxugar o elenco, já que conta com vários nomes que acabaram não sendo aproveitados e hoje só gera custos ao clube.

Julio do Santos e Muriqui são dois atletas que se receberem uma proposta o Vasco não deverá fazer esforço para manter. Quando mais tempo passa, fica evidente que Milton Mendes não irá utiliza-los e a melhor solução para todos é que eles atuem em outras equipes.

Muriqui foi o segundo reforço do Vasco para a temporada.

O atleta chegou com grande expectativa, principalmente pelas as suas atuações no Futebol chinês. Thalles era titular e, depois da chegada de Luis Fabiano, as coisas ficaram ainda mais difíceis para o atleta. O seu vínculo é válido até maio do próximo ano.

Julio do Santos é bem visto em times do Paraguai e Argentina, onde um desses clubes podem fazer uma proposta em breve e assim tirar o jogador do Rio de Janeiro.

Enquanto alguns nomes são cotados para sair, outros devem chegar. Leo Valencia é bem visto pela torcida e a diretoria trabalha para a sua contratação. Já para a parte defensiva é a mesma: Anderson Martíns é o nome mais cotado, mas para isso é necessário que ele consiga a liberação do clube do Catar.

A diretoria sabe que para a chegada de novos atletas é preciso sair alguns outros.

O nome mais recente foi Andrezinho, que não vinha tendo espaço com Milton Mendes e acabou acertando com o Goiás, por empréstimo

Com a melhora crescente do futebol apresentado pela equipe, o torcedor sonha em coisas maiores. No G6 com alguma frequência, em caso de vitória no sábado a equipe encosta de vez nos outros clubes e se consolida no grupo de clubes que irão para a próxima Libertadores. Sem muitas peças de reposição, a contratação de novos atletas podem fazer com que o time entre em outro patamar no Brasileirão.

Por exemplo, é necessário novos nomes para compor o sistema defensivo. Breno acabou se machucando e assim desfalcará o time no clássico desse sábado e também em algumas rodadas. No seu lugar, entrará Rafael Marques, que não vinha jogando e precisa de ritmo de jogo para fazer uma boa partida e não comprometer.

Um trio Breno, Paulão e Anderson Martins é visto como um sonho para o torcedor, já que o time daria um grande salto de qualidade e tomaria cada vez menos gols na temporada. 



Fonte : blastingnews
Foto   : ESPN Brasil